Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Eu fui assim

Que dureza este tempo ficar louco de repente, né? Semanas, quase meses de calor intenso e, de repente, ploft! o frio baixou por aqui. E pior, na semana que temos um casamento. E festa é sinônimo de roupa pré escolhida, há muito esperada. Mas nãããoooo... tinha que esfriar para os planos dançarem. E agora? O que vestir? 
Separei então duas opções de looks para o casamento daquela semana. Uma com vestido longo e um super sobretudo e outro que vou mostrar agora. Como na tarde daquele sábado esquentou um pouco, fui com ele (que já era a primeira intenção de escolha mesmo). 

Já mostrei este macacão aqui antes. É aquele YSL apaixonante, com aquela seilácomochama peça deslumbrante por cima dos ombros. Mas desta vez, estava frio. Optei por esta jaqueta recortada em couro, outra paixão. 


Repeteco também nos brincos, mas a sandália é uma outra linda da Luiza Barcelos

Se compararem as fotos de agora com a da outra vez que usei o mesmo look, verão que estou mais magra. Acho que o rosto mudou bem. Não era minha intenção emagrecer o rosto primeiro, pois faltam muuuuuuuitos kilos ainda, mas fazer o que né...
E para quem anda pedindo minha dietazinha, logo logo trarei as agruras de emagrecimento que ando vivenciando.
Cabelo e makes by Bela Imagem que também trarei em um post exclusivo, loguinho!

4 comentários:

  1. adorei a jaqueta/casaqueto, sei la como posso chamar... os brincos tambem!!! e a diferenca de peso entao, tudo de bom, ne!!! parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Tah Linda!!!!e toda charmosa magrinha rs...adorei! amo esse tom de azul :)

    ResponderExcluir
  3. Amo também Ana! Acho que dá um realce na pele, né... fica lindo! Bjs obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!