Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

10 sinais que você precisa mudar seu cabelo

Você está realmente feliz com o seu cabelo?

Quando você corta seu cabelo o que as pessoas dizem "Ah, você cortou o cabelo? Ficou bom!" ou nenhum destes elogios?


Leia os 10 sinais e descubra se você está presa em um cabelo rotineiro.


1º Sinal
Você usa o cabelo longo e solto, porque o seu marido diz que adora.










Lembre-o que pode ter dias tão bonita como hoje, com seu cabelo comprido. Uma cor que realce sua pele ou seus olhos, um preso digno de diva Hollywoodiana, sem precisar cortá-lo. É tempo de mudança.



2º Sinal
Sua rotina de cabelo consiste em lavar e prender em um rabo-de-cavalo, todo santo dia.




Seu rabo de cavalo, trança ou coque é a sua assinatura? Velhos hábitos custam a morrer. É hora de adicionar algumas camadas ou uma franja para dar-lhe algum incentivo para usá-lo solto.

{hummm... esta me pegou em cheio!}














3º Sinal
Você encontra seus amigos e eles dizem: "Você não mudou nada!"

A última vez que você cortou o cabelo foi em 1984 ou você ainda tem o cabelo que usava na adolescência? Suas roupas e seu estilo de vida evoluíram, mas seu cabelo não. É hora de deixar ou seu cabelo crescer, ou cortá-lo de vez para combinar com seu estilo de vida atual. 


4º Sinal
Você parece mais velha do que é.

Você está tentando deixar os grisalhos naturalmente. Não é fácil aceitar o declínio gradual ao longo dos anos. Muito poucas mulheres combinam com suas madeixas grisalhas. Se você não se inclui nesta, então é hora de considerar uma mudança de cor.

5º Sinal 
Você usa um monte de produtos para manter seu estilo atual.




Se precisa de muita 'gosma' para domar seus cachos, então o seu corte não é certo para a textura do seu cabelo. Com tempo, peça ao seu cabeleireiro para avaliar a sua situação e criar um estilo ou um corte que não faça de você um escrava dos cosméticos













6º Sinal
Seu cabelo e seu tom de pele são iguais ou seu cabelo tem duas cores.

Você anda por aí com metade de seu cabelo de uma cor e metade outra ou sua pele e cabelos são quase do mesmo tom? Hora de adicionar alguma profundidade, fazendo luzes.

7º Sinal
Você passou anos indo de loiro a loiro e agora você é um bloco de cor.





Seu loiro fechado agora parece monótono e a cor é única e sólida? Muitos processos de descoloração e tintura deixam sua pele e seus olhos apagados. É hora de tentar outra cor baseada no tom de pele que está agora.













8º Sinal
Você tem uma cabeça-capacete.




Seu cabelo é pesado e 'quadrado'. Você tem muito volume nas laterais, provavelmente por fazer muita escova e usar muito spray forte.  É hora de ajustar seu penteado, fazendo com que pareça mais suave,  natural, com balanço e sem volume.













9º Sinal
Você prende o cabelo com acessórios de gosto duvidoso.




Você cai na armadilha da garota viciada em academia ou quer parecer a menininha da novela, prendendo seu cabelo com uma presilha de borboletas? Hora de dar uma olhada no espelho e perguntar a si própria muito honestamente se é este estilo que quero para mim ou é hora de uma mudança.












10º Sinal
Você decide cortar com quem não está ocupado, no salão mais próximo da sua casa.




Você está tão ocupada que não consegue dar ao seu cabelo uma segunda chance? É hora de dar a volta, focar em si mesma e desfrutar da emoção de um grande e novo penteado. Sem tesouras.














Sabe o porque de tantas dicas? A bonitona aqui tem novo corte de cabelo à vista!


2 comentários:

  1. Elenístika, obrigada! Sempre é bom termos ideia de quando mudar né.. bjs

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!