Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Batons Hydra Extreme da Maybelline

Oi bonitonas!
Hoje eu vim aqui substituir minha parceira de beleza, a Luciana, que está convalescente e, em breve, estará linda e magnífica comandando os posts das terças!
Como já ficou caracterizado este dia da semana como sendo o de maquiagens, eu trouxe uma resenha dos batons que comprei esta semana. 
São todos da marca Maybelline, super fáceis de encontrar em drogarias e lojas de cosméticos.

Vamos lá então:


Plum Me – matte, meio seco (o mais seco de todos!), faz grumos toda vez que passo, não sei porque. Mas amo a cor, por isso insisto. É a versão light do Heroine (MAC).

Nectarine Juice – também matte, porém mais macio que o Plum Me e com leve brilho, amei esta cor 'tangerina vermelha'. Substituto mais barateeenho do So Chaud (MAC) – a cor é linda!

Far Fucsia – cremoso e macio, desliza nos lábios. Dependendo da cor da pele tende a ser mais ou menos rosa, mas não chega ao Pink de um fuchsia de fato. 

Ruby Star – vermelho lindo, me lembra muito o Prolong (MAC), um pouquito mais claro. Nos lábios ficou bem parecido com o Fucsia e transparente. Não durou o que o MAC dura, logo estava escorrido.

Nos lábios...


De todos, mesmo sendo o mais seco, ainda sou apaixonada pela tonalidade do Plum Me. Simplesmente  única, difícil de ser encontrada. Vale a pena adquirir, para variar aqueles cor de boca e rosinhas que costumamos ter aos montes, não é? Em breve vou trazer as outras cores. Quero todos!
O melhor de tudo é a facilidade em encontrá-los, e o preço (de R$14,00 a R$19,00) é bem convidativo também.

Beijos coloridos e não se esqueçam do sorteio (kit de makes NYX) que tá bombando. Clique aqui!



3 comentários:

  1. O interessante desses batom é que eles não são 100% matte,tem brilho!
    E o laranja muda de acordo com o tom de pele de cada pessoas,achei muito interssante esse detalhe!
    Mas mesmo assim ele é lindo demais!Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Jacquelina, é o meu preferido... depois do 806, claro! rsrsr Bjs linda!

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!