Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Couro de verão

Quem imaginaria que, um dia, devido à tecnologia, o couro iria pular do frio inverno para o acalorado verão? Claro, se não fosse tanto investimento e novos conceitos em fabricação, isso seria insuportável, quase inviável.
Mas, thanks God! Tudo mudou e o que usamos no inverno, aproveitamos no verão e no próximo frio também e bla bla bla... esta história de sustentabilidade você já conhece! 
Então, já que o couro não aquece mesmo (só protege do vento), arregace as manguinhas, e saia diva, poderosa (e não necessariamente gótica) às ruas vestida de couro. Em pleno verão, como eu fiz ao escolher esta camisetinha linda e super atual.



Couro preto é um clássico, sem dúvida, mas o de veraneio pede cores vivas como laranja, amarelo e cobalto. Tente um vestido de couro vermelho - como Cody Horn está usando - em um corte clássico com um toque divertido no modelo cocktail dress.
Com sua pitada de rebeldia, acrescenta irreverência e estilo aos looks de verão. Não precisa ser necessariamente metaleira, punk ou gótica para usar este material. Confira diferentes formas de usar e invista na tendência.


O colete preto sem mangas soa duro, o tipo que você encontraria em um bar de motoqueiros, não em uma festa. Mas o novo jeito de usar, combina força com feminilidade se aliados a vestidos longos e floridos.


Não se engane, o couro pode ser mais básico do que você imagina!

Usei: Reata em couro fake e shorts Alphorria Cult by Maison Victória {43.3275.2915}
Scarpins Claudina (old)/Bijoux acervo





0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!