Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Fator multiplicação: 1 calça, 4 looks

Bom dia bonitas!
Como já escrevi sobre esta coleção aqui (vale apena [re] ler), então suponho que a inspiração dispensa apresentações. As peças selecionadas pela chefa Jeanete {leia-se Maison Victória} especialmente para mim realmente são de perder o fôlego.
E, quando falamos em tricôs Coven, esqueça os cachecóis de pontos grossos e blusões à la vovó. 

E, a peça que abriu desfile e está ainda fazendo o maior sucesso é uma calça off white com estampa vermelha e 0% de gordura. Sim, porque ser tricô, de linha perolizada e não parecer estar pesando mais do que se está, é para poucas. No caso, da mineirinha Coven, como mostro nas fotos. Looks multiplicacionais para todas!




O xadrez vicky também muito usado na passarela veio dar também o seu ar da graça... afinal o combo blusão + calça capri + scarpin é um clássico!

Quando vi este cardigan para ser usado com esta calça, de cara pensei que iria ficar too much. E realmente ficou...
Too much lindo! Eu amei ♥!

Só a calça já basta para estar linda? Concordo! Vá de pull básico. Tudo Coven. Calça que fez o maior sucesso com uma das minhas bloggers favoritas, a Jessica, que comanda o Tuula, em sua recente passagem pelo Brasil.

Fugir do convencional ponto de linha, sem perder a essência, é a marca registrada que já está se tornando tradicional no bom gosto das roupas... exclusividade que você só encontra na Maison Victória {Pombas, 168 - 43.3275.2915 - Arapongas/PR}.

Ahhh... não esqueça! A Maison Victória e o Bia Nicastro estão sorteando um vale-presentes. Clique aqui e saiba como ganhar! 
Fotos by Studio 3


Um comentário:

  1. Nossa Bia .. ficou um arraso !!!
    adorei flor =)

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/11/dando-um-up-em-uma-bolsa-sem-graca.html#comment-form

    bjãooo , tenha um lindo dia ;*

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!