Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Flash dicas: Ora bolas!

Bonitonas, quero lançar mais uma tag. Ando inspirada... 
É que vejo tantas coisas legais por aí, que quero trazer tudinho para vocês. Às vezes são pequenos detalhes ou looks que nem pensaríamos compor ou criatividade sem limites em algumas áreas como life style ou 'faça você mesma'. Coisas simples, mas que causam um impacto. Conceitos diferentes do que costumamos propor ou expor. Então, com vocês, 'flash dicas' que podem ser de moda, de estilo, de atitude, de decor... pequenas, mas criativas e adoráveis. 
E, para estrear, você já se apaixonou por uma saia de bolinhas? Claro que não né... a não ser quando é convidada para uma festa de anos 60, suponho!
Pois comigo é a mesma coisa. Pra não dizer que nunca tive nada de bolinhas (ou poás ou petit poa ou polka dots whatever), tive uma camisa marinho/branca. Ahhh! Ainda tenho uma sapatilha. E, por mais esforço que eu faça, não consigo pensar em nenhuma outra peça no cabideiro. Porque, você deve achar isso também: tem coisa mais difícil de usar que saia de bolinhas? É vista meio como de vó, vintage e por aí vai... pera lá, vai não...IA! Depois destas 'flash dicas' iremos ver as saias de bolinha diferente, com certeza. Enjoy!



Mudamos nosso conceito a respeito? Hummm acho que sim! rsrs

Um comentário:

Comente com seu Facebook!