Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Repartindo cabelos

Hello, bonitonas!
Uma das maneiras mais fáceis de mudar o seu olhar é como você reparte seu cabelo. Enquanto muitas de nós deixamos naturalmente repartidos, alguma vez nos perguntamos se está adequado ao nosso formato de rosto? O simples fato de repartir o cabelo adequadamente pode causar uma transformação instantânea no visual. Vamos ver a repartição adequada então? 


Rosto em forma de coração
Rostos com este formato tendem a ter o queixo mais saliente. Reparti-lo ao meio (mas só se você tiver o cabelo longo) complementa o formato. Já se tem cabelos curtos ou em camadas, reparta-o lateralmente. Franjas também destacam o rosto mais comprido. Use-o com franja longa lateralizada.



Rosto redondo
Use-o jogado para o lado, do lado que tem mais cabelo, como uma cortina de fios, para equilibrar o rosto. Não sabe qual é seu melhor lado? Use um pedaço de papel em branco para cobrir metade do rosto ao olhar em um espelho. Em seguida, mude de lado. Qualquer que seja o lado, assuma!


Rosto quadrado
Uma parte lateral profunda vai suavizar a linha da testa e mandíbula. As camadas longas, criam um formato oval por cair na diagonal do rosto e esconder ângulos mais difíceis. O local ideal para iniciar a repartição do cabelo é diretamente acima do arco de suas sobrancelhas.


Rosto Oval
Pessoas com rostos ovais são os mais fáceis! Eles podem repartir qualquer parte, de qualquer lado, de qualquer forma, em qualquer estilo. Então, por que não tentar todos eles? Experimente cada um dos lados e ângulos para uma mini mudança a cada dia! Ou tente repartir em ziguezague. Também ficará legal.

Bora testar?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!