Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Testei: Satin Body da Mary Kay

Oi bonitonas!
Hoje trouxe para vocês dois produtinhos de uma marca que cresce muito no mercado nacional e tem visto seu público se fidelizar a cada compra. Estou falando da Mary Kay, que todas já pelo menos ouviram falar.
Os produtos que testei (e que já estão quase no final) fazem parte da linha Satin Body e são um trio (esfoliante, gel de limpeza/depilação e hidratante), mas comprei apenas dois, e que venho mostrar para vocês.

Creme Esfoliante Satin Body 185ml – R$33,00
Segundo a marca: "para ser usado durante o banho, o Creme Esfoliante Satin Body® esfolia a pele do corpo e elimina qualquer textura ressecada, deixando a sua pele macia e suave como a seda. Pode ser usado diariamente, tanto por mulheres como por homens".
Sim! Eu, meu marido e filha usam. Ele é realmente eficaz no quesito esfoliar. Denso, com partículas finas. Mas não recomendo usar no rosto, acho um pouco agressivo (não é para este fim mesmo! rsrs). Mas deixa a pele bem macia, preparando-a para receber um hidratante.



Loção Hidratante Satin Body - 192ml - R$34,00
"A Loção Hidratante Satin Body® é um tratamento ideal para peles expostas ao vento, ar muito seco e temperaturas extremas. Possui um aroma fresquinho, proporciona hidratação por até 24 horas e pode ser usada por toda a família. Condiciona a pele deixando-a macia e suave"

O perfume é ótimo, agradável e suave. Mas de loção passou longe; é um creme menos fluido, mas eu prefiro assim. Apesar disto, espalha bem mas é absorvido mais lentamente do que gosto. Logo após ainda fiquei meio 'grudenta', mas por pouco tempo. O tamanho compensa. Para eu dura mais de mês quando usado diariamente após o banho.

Quero muito testar o Gel para depilação. Como quase não uso lâmina, achei desnecessário, mas já vi tanta resenha positiva que me arrependi de não ter comprado o kit todo.
A Mary Kay tem surpreendido a cada novo lançamento (estes não são novos!) e vale a pena falar com uma consultora para conhecer mais. A minha é a Mara (clica aqui para pedir o seu!)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!