Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Coques baixos

Oi bonitonas!
Com a chegada do final do ano, muitos são os eventos, formaturas e festas onde, um penteado bem elaborado se converterá na chave de ouro do seu look.
Como sei que as bonitonas adoram dicas e inspirações, trago um penteado que é sinônimo de elegância e se adapta à qualquer evento. Estou falando dos coques baixos, uma escolha que te permitirá ser a mais elegante da noite, tal como mostram as celebridades.


No que se refere a coques, de primeiro imaginamos os altos, mas os baixos são clássicos atemporais e por isto mesmo não precisam ser tendência para podermos usufruir de toda sua beleza.
Charlize Theron e Taylor Swift (acima) frequentemente são vistas com coques baixos trançados. Este tipo de coque com trança é bem chamativo e original e pode ser feito lateral ou no centro da nuca.

Mais clássico ainda é o coque arredondado (tipo novelo) com o cabelo repartido ao meio na frente, como Eva Longoria usou.

Se quer dar um ar mais glam no seu coque sem perder a elegância, então opte por enfeitar o coque com uma fita bordada, um broche ou uma jóia enroscada entre os fios que contrastará com a formalidade do penteado escolhido.




Se é adepta do "menos é mais", faça como Kathleen Robertson, Natalie Portman e  Hilary Swank que usaram coques sem adereços e lisos, que pode dar um toque mais minimal e chique para seus looks de final de ano. 




0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!