Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Testei: base Diorskin Nude

Bom dia, bonitas!
Quando ganhei este jabazinho, achei que seria mais uma base que me deixaria com o rosto tipo "massa-corrida" e demorei um tempo para colocá-la no uso. Dai, bee, a coisa pegou! Esqueci todos os conceitos que eu tinha sobre base logo na primeira vez! Pois é do jeitinho que procuro: leveza, luminosidade e cobertura média. Usei rapidinho o primeiro e, vendo o fim da queridinha, ganhei outra de presente do maridão. Obaaa! E vim aqui mostrar para vocês a Base Diorskin Nude.


Prefiro mostrar produtos nacionais e mais acessíveis à todas. Do tipo: achei ali na farmácia. Por que sabemos antecipadamente que produtos importados geralmente são melhores que os nacionais e, devido à isso (e às caríssimas taxas) mais caros também. Mas como é um produto que dura quase infinito, acho que vale a pena mostrá-lo na minha pele, juntamente com uma pequena resenha da minha experiência. Mesmo porque, se compararmos o preço desta base importada (cerca de R$200,00) com a nacional Velvet da Contém 1g (R$165,00), a diferença é pouca e compensa.

Não se assustem!
No antes, notem as marcas de sol e idade, olheiras, vasinhos na lateral do nariz bem aparentes.


No depois, a sutileza de camuflar sem esconder tudo! Note também o toque aveludado que a base deixou. O leve brilho translúcido dá um ar descansado, podem notar?

Esta foi TODA a quantidade aplicada no rosto. Não uso pincel, gasta mais. E, pra quem não acha isso, vou montar algo a respeito do espalhar com os dedos e com o pincel, ok? 
Também espalhei o restante para verem detalhes de cor e acabamento.

A cor que eu uso é a 030 mas tem outros 19 tons. Só não sei se encontra todas aqui no Brasil, mas não custa procurar.
Outras vantagens é que não tem cheiro e ainda tem FPS 10, perfeita para usar durante o dia.

Segundo a marca: "O ícone da Diorskin Nude, de textura leve, tornou-se um produto cultuado. A base proporciona um acabamento aveludado, corrigindo imperfeições na medida exata, revelando a textura natural da pele, deixando-a com um brilho perfeito. Ela está disponível em diversos tons e meio tons ajustáveis a cada pele, para um resultado ainda mais natural e luminoso. Sua fórmula é enriquecida com ingredientes naturais que cuidam para deixar a pele mais radiante e bonita, dia após dia."

E daí, gostaram? Alguém já usou esta base?

2 comentários:

  1. amei a resenha pele perfeita demais essa base é meu sonho!

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei de presente esta base e estou amando. A melhor base que já usei, pois assim como você, eu não gosto daquelas bases que nos deixam com aspecto de "massa corrida". Bjsssss.

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!