Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Testei: iluminador e rímel da LDM

Oi bonitonas!
Quem conhece a marca LDM? Ninguém? Nem eu! kkkk 
Made in China como ela é, acha facinho facinho nas gringa. Digo, no Paraguay. Mas não precisa vir com preconceito só porque é baratinho e popular. Achei produtos ótimos: um iluminador e um rímel. O blush iluminador tem em dois tons e o que comprei é mais para o dourado, enquanto o outro era mais claro e rosado. Também era bonito, mas este deu um ar mais bronzeado na minha pele.  E o rímel que tinha um mega pincel. Trouxe e testei para vocês. Confiram!

Começo pelo blush. Realmente me surpreendeu tanto pelo brilho como pela durabilidade! Dá para usar diurna ou noturnamente que fica com aquele ar de saúde, de descanso, bem legal.

Iluminou sem carregar demais, o que para eu é ideal.

De tamanho grande, custou menos de R$15,00. Excelente compra!

Rímel LDM
O rímel eu comprei mesmo por causa do pincel. Grandes escovas me atraem, pois preenchem bem os fios e os encorpam. Mas na hora de passar este... derrota total! Borra demais, como podem comprovar.

2 camadas são suficientes pois o líquido parece não 'agarrar' mais vezes nos fios, mesmo tendo aplicado abundantemente. Então, duas fez o mesmo efeito de 3 ou mais camadas.


Gostei dele pelo fato (acho que só por este fato mesmo) de não deixar os cílios com aspecto de perna de aranha. Não curva, não alonga, apenas faz o papel de rímel comum de R$14,00 (em lojas) e cerca de U$3 no Paraguay, só pintando os fios. A embalagem é linda, vem em uma caixa e com bula. Apresentável e útil em um kit para presente de amigo-secreto.
Também é de fácil remoção, pois não é à prova d'água e tem 80g.

beijos lindas!


0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!