Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Eu fui assim

Oi bonitonas!
Como algumas devem estar sabendo eu estou em viagem e por isso dei uma desaparecida das redes sociais. Afinal, férias são férias e toda tecnologia é meio que proibida para realmente aproveitar os passeios. Posts atrasadinhos então, vocês me perdoam?
Uma das cidades que ainda não tinha ido aos EUA era Las Vegas e então, aproveitei uma viagem de negócios do maridão e embarquei junto. 
O que posso dizer de lá? Quase nada, pois "o que acontece em Vegas, fica em Vegas!" kkk Nada disso! É que é tudo tão diferente (pelo menos pra mim) que nem contando dá para medir a grandeza e majestosidade daquela cidade. Claro que tem seus altos e baixos também, mas deixo as dicas para alguns próximos posts! O de hoje é um look que usei para irmos ao show de Celine Dion! Sabe o sinônimo da palavra show? É Celine, gente! Que estrela, que espetáculo, que tudo! Realmente recomendo para quem estiver em Vegas a ganhar umas horas assistindo a cantora no Colosseum no Caesars Palace.
Eu comprei os tickets antecipadamente no site Vegas.com. Mesmo sem expectativas (achei que não era lá grandes coisas) foi uma baita surpresa. Como tudo o que rola por lá não pode filmar nem fotografar... então só indo lá mesmo... acho que já fazem isso para te deixarem mais curioso ainda.

Escolhi este vestido que me deixou super magrinha. Como está um frio de matar (cerca de 1ºC) principalmente à noite, usei, fora de lugares fechado, um casaco que não tirei foto. Mas o look foi este:




Por favor, eu sei que esta bota horrenda quase estragou tudo, mas era a única que eu tinha que dava certo. Não ia comprar uma outra só para usar com este vestido. Sempre levo o mínimo necessário na mala. 
O vestido ganhei do maridão neste dia mesmo e vou te contar: mandarei fazer em outras cores porque pensa num corte e modelo milagroso!

Usei: Vestido Michael Kors/Gola de pêlos comprada em Paris/Botas old!


0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!