Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Testei: Oscar Blandi - shampoo à seco

Oi bonitonas, mais uma semana se inicia e com novidade dupla.
Digo dupla porque o produto testado é uma novidade e o que ele causou também é novidade. Deu muito bochicho por aí, pois foi mostrado com uma opinião diferente da minha. Mas aqui quem manda sou eu e minha experiência é o que mostro agora....


Há pouco tempo lançado, o shampoo seco da Oscar Blandi em minutos desapareceu das prateleiras da Sephora e também do site. Pensei o que a maioria deve ter pensado: deve ser excelente, mesmo porque há resenhas dele só elogiando. Resolvi comprar o meu. 
Como não sou boba nem nada, comprei a embalagem pequena (39g) para testar. O preço é meio salgadinho (R$52,00 o de 39,6g e R$115,00 o de 142g), vai que não dava certo né? Nunca havia usado um shampoo seco antes.
Peguei um dia de bad hair day. Aquele dia que não dá tempo para lavar e secar e é aí, bem aí, que entraria a solução que o shampoo seco me daria. Veja o estado de oleosidade que o cabelo estava...



Passei a mão no meu novo shampoo seco esperando um milagre. Na verdade, estava mesmo precisando de um milagre chamado shampoo e água, mas não tinha jeito. Esperei - e apostei com força - no dry shampoo Oscar Blandi esperando solução. Só que não. Decepção total com o produto! Bem ao contrário do que o fabricante diz: "Pronto Invisible Volumizing Dry Shampoo Spray é transparente ao borrifar, o que significa que é completamente imperceptível no cabelo e ideal para todos os tons de cabelo. Quando aplicado, dá volume instantâneo e limpa o cabelo sem usar água. Ingredientes como amidos suaves absorvem o excesso de oleosidade e acúmulo de produtos, enquanto a vitamina E e as proteínas de soja fortalecem e protegem os fios."

Notem que o óleo dos fios ainda continuava esmo com muito spray deste shampoo...


A única coisa boa e que realmente achei vantajoso é que ele não deixa resíduo branco nos fios, não precisando se matar de escovar os cabelos para retirar o 'pozinho'. Acho que foi só. Ele não cumpriu o que prometeu. Veja no site as outras opiniões antes de comprar. Inclusive dei a minha lá, bem depois de ver as outras e de ter comprado o produto. Tudo é experiência. E a minha não valeu. Perdi $$.

Se comparar ele com talco (que também tem esta função de retirar a oleosidade), perde feio. Portanto, não recomendo, infelizmente.
Alguém tem uma experiência diferente para me contar?
Quero saber!!!

2 comentários:

  1. Eu uso o shampoo seco Klorane (só para emergências) e até que funciona. Aprendi com o Karl Lagerfeld kkkk. O Marco Antonio Biaggi também já falou que usa para fazer penteados com volume nas clientes. Esse do Oscar Blandi nunca usei.Bjs. Luciana Tozzatto

    ResponderExcluir
  2. Luciana. Muitas pessoas me falaram deste da Klorane, então deve ser bom mesmo!! Tds q usaram, gostaram. Mas este é ruim. Nao compre. Bj!

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!