Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Esmalte da vez: holográfico nos pés

Olá bonitonas!
Nas minhas mãos, como as unhas demoram mais para crescer e alcançarem um tamanho decente, geralmente não ouso muito nas cores e texturas, pois acho que tudo fica mais bonito em unhas longas. Então, deixo tudo para os pés. São cores que quase não vejo nos 'toes' da vida. Bom, pelo menos, não frequentemente.
E este esmalte da vez é um deles. Passo nas mãos, mas nos pés foi a primeira vez. E sabia que amaria. Sim, eu amei muito!!!
Este OPI  (DS Original) foi o meu primeiro holográfico (ou 3D como queiram chamar, desde que realmente reflita todas as cores do arco-íris) de responsa. Aquele uau! Pena que à noite e na sombra, não aparece o seu glamour, mas tudo bem. O que importa mesmo é o que ele faz (e é) abaixo do Sol. Ou do flash. Ou dos dois. Mira!
Estas fotos foram tiradas externamente, ao Sol e com flash. Já havia 2 semanas de uso do esmalte. Daí, te pergunto: não vale todo investimento?
A única observação é que ele deve ser usado sobre outro esmalte, cremoso. Mas o melhor é que ele deixa qualquer cremoso holográfico. Desta vez, eu usei sim sobre outro, mas quem disse que eu me lembro qual foi? :/




Nas mãos, já avia usado em duas ocasiões...

Por cima do Melancia (Colorama)

E um esponjado com o Sexy (Dote) + Charla (Zoya)

É de doer. De tão lindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!