Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Maquiagem com um só produto

Oi bonitas!

Quer produto melhor e que atende mais às nossas necessidades que aquele que exerce múltiplas funções? É perfeito né... e este "perfeitinho" foi o escolhido para fecharmos este mês único, o mês de fevereiro.
Hoje, com as nossas novas aquisições do novo queridinho de beleza, o iluminador, fica fácil transformá-lo em blush, em sombra. E foi exatamente isso que fiz.
O produto usado é antigo, acho que não está mais à venda, está quebrado e acabado (coitadinho) mas antes mesmo de sombras se transformarem em blushes e blushes em sombras (e o iluminador vir à cena como protagonista), eu já tinha descoberto as várias faces deste quarteto.
Na procura por uma cor de maquiagem que combinasse com minha blusa, tchãnãããã!!! *_* eis-lo lá, escondidinho no fundo da gaveta. Vem ne mim, danadinho! Vejam como ficou a maquiagem feita com estas sombras que, na verdade tem 1.001 utilidades...




Usei, nos olhos, somente as duas cores de baixo para cima: uma rosa clara cintilante e a outra que é pêssego/coral. Nas bochechas, como iluminador e blush, dei aquela giradinha básica no pincel (grande) e peguei um pouco de todas as cores. Realça e fica lindo, principalmente nas mais morenas. É by Natura, linha Aquarela.




Para completar: delineador Bobbi Brown em gel preto, a base usada foi a Dior Skin nude, o rimel é o The Falsies da Maybelline, assim como o batom, cor Nectarine Juice.

Prático não? Que tal descobrir novos usos para aquela sombra, aquele blush terracota ou até mesmo aquele batom rosa? Bora!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!