Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Testei: delineadores Stila


Oi meninas…
Hoje venho mostrar para vocês (pra provar que sou chique e provar a ORIGINALIDADE da coisa toda), uns produtinhos NOVOS que chegaram diretamente de New York. A Bia, com “aquele olho clínico para coisa boa”, (que só quem conhece sabe que ela tem) que trouxe para mim!!!
Trata-se dos delineadores COLORIDOS da marca STILA. Sem dúvida nenhuma, os melhores até o momento de todos os COLORIDOS que já usei como: Victória's Secret, Nyx, YSL, MAC, Revlon, Maybelline, Boticário, entre outras marcas nacionais com resultados menos importantes. Esses da STILA são os top top. São fabricados em 9 cores até o momento (a maioria é duochrome, então vou citar a cor que mais se destaca: Royal (Violeta), Flash (Ouro velho), Electric (Verde), Curaçao (azul cobalto), Bora Bora (Turquesa elétrico), Starry (Cinza arroxeado), Sequins (Preto com brilho prata), Rock Candy (castanho claro) e  a cor mais nova de todas, a Spectrum (cinza 3D).




Sobre os produtos
Trata-se de um delineador líquido e a prova d’água, de textura suave, macia, bem fininha e extremamente pigmentada. Desliza facilmente deixando a cor bem sólida e compacta, o que diminui a necessidade de aplicar várias camadas para chegar à cor mais vibrante. Seu pincel é fino e firme na medida certa, o que facilita muito a aplicação para quem não tem tanta prática. Tem uma durabilidade ótima, não transfere, não borra e nem desbota, mesmo depois de horas aplicado e em condições adversas, como dias muito quentes e pálpebras oleosas. Mas há desvantagens. E são: (1) por ser muito aderente fica bem difícil esfumar, e dependendo da força exercida, acaba até retirando um pouco de produto com o pincel, então, se você procura esse efeito, dê preferência aos delineadores em gel; (2) o preço é um pouquinho salgado, na faixa de 100 a 160 reais, mas independente disso, esse é um crime que compensa! 
Para vocês, as três cores que a Bia trouxe:


Cores (de baixo para cima): Spectrum, Royal e Bora Bora.


Spectrum: trata-se de um cinza chumbo com micropartículas de glitter de todas as cores. Depois de aplicado, tem um brilho espelhado de como se ele estivesse ainda molhado, mesmo estando seco.


Royal: trata-se de um violeta/roxo bem aberto e vibrante, com micropartículas de glitter bem suaves em tons de azul e rosa.

Bora Bora: o mais lindo de todos! Trata-se de um azul turquesa metálico um pouco esverdeado com micropartículas de glitter em tom bem suave de azul mais claro e prata... 

Vocês podem usá-los separadamente ou em trio. A imagem com os três é uma make básica e fácil de fazer com delineador TRIPLO, usando as 3 cores... 



Encomenda com a Bia, aqui no blog ou na fanpage
Até semana que vem, meninas!!


Um comentário:

Comente com seu Facebook!