Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Testei: paleta Sephora Moonshadow


Oi meninas!!!
Hoje venho mostrar para vocês uma paleta da SEPHORA que é um espetáculo: a famosona MOONSHADOW BAKED PALETTE, na cor IN THE DARK.

Seu estojo possui na parte exterior uma gravura adesivada de uma estampa rendada e é compacto e pequeno de fácil transporte e, devido a sua resistência (desde que protegido com cuidado), pode ser levado em qualquer bolsa de viagem sem perigo de causar muitos danos. Possui um espelho interno que facilita na hora de retocar a maquiagem.


Trata-se de uma paleta com 10 tonalidades, todas inspiradas nas cores da noite, contendo 5 cores relativamente claras (Lavender, Nude, White gold, Gold e Platinum) e 5 cores escuras (Black purple, Deep Brown, Glitter Black, Black gold e Kobalt blue). São sombras do tipo baked, todas cintilantes e com glitter na composição. São extremamente pigmentadas, de boa aderência e durabilidade. Podem ser utilizadas secas ou molhadas, mas, para obter uma cor mais profunda e compacta o ideal é usa-la com primer de olhos. O efeito molhado deixa uma cor semelhante à sombra usada com o primer, mas, devido ter uma menor aderência na pele, desbota mais rápido. As sombras são fáceis de aplicar e não esfarelam no pincel.

Lavender: Um rosa suave com cintilância em prata e microglitter em tom de prata e rosa claro
Nude: Um rose bem clarinho quase nude, puxado para o pêssego com cintilancia em dourado e microglitter em tom de prata.
White gold: Um branco leitoso com cintilância em dourado e microglitter dourado


Gold: Um dourado cintilante com microglitter em dourado e prata
Platinum: Um prateado cintilante com microglitter prata


Black purple: Um roxo escuro quase preto com microglitter roxo
Deep Brown: Um marrom escuro acobreado com microglitter em tom de cobre e dourado
Glitter Black: Um cinza chumbo com microglitter prata


Black gold: Um preto com cintilância em dourado e microglitter dourado
Cobalt bue: Um azul Royal profundo e cintilante, com microglitter azul da mesma tonalidade 

Essa é uma paleta LINDA, com cores democráticas claras e escuras, puxadas para o prata ou dourado, o que permite usar qualquer tonalidade de acessório para complementar o look e, arrisco a dizer, que sua pigmentação e durabilidade são ainda melhores que da paleta Naked da Urban Decay.
Onde encontrar? A Bia tem para vender. É só entrar em contato com ela aqui. Cada estojo custa R$140,00...

Make do dia!


Para essa make, procurei fazer algo que ficasse suave e ao mesmo tempo marcante, então, optei por usar a paleta Moonshadow da Sephora, nas cores Nude, Cobalt blue e Glitter Black na sequência...


0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!