Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Camiseta é a velha nova paixão!

Oi bonitonas!
Tee, T-shirt, Shirtdress está assim agora: a camiseta velha de guerra tem outros "apelidos", mas volta a ser a paixão de sempre! Acho que nunca estivemos tão "pixonadas" assim por esta peça. 
Mas não é mais aquela hering branca com jeans delavê super alto e all star de antes! Cores, estampas, tecidos diferenciados e tecnológicos traduzem o porque desta paixão.
E eu, escolhi duas (ahh.. apenas duas?!) na Maison Victória para trazer para vocês. Diferentes em tudo, ficaremos divididas, pois realmente não dá para escolher. Mira!

A primeira é de Jefferson Kulig. Este talentoso estilista paranaense que tem se destacado nas semanas de moda do país, com boas (e acertadas) doses de ousadia, que mistura tendências e inovações em tecidos e estampas, como esta na camiseta de dry fit.


Longa, é uma das novas propostas da moda: pode ser usada como vestido! Eu morri de amores ever! Soltinha ou com cinto, fala se não é um novo som na moda?

A outra escolhida, é para mostrar que, minha marca favorita, a Coven, não é só fabricante de (estupendos, maravilhosos) tricôs baphos! Esta peça, que está na Revista Estilo deste mês, mostra que a marca também impressa e expressa sua assinatura em malhas com a mesma qualidade, capricho e atenção

A peça em verde militar e suas nuances é algo que você deve ponderar em ter. Militarismo nunca esteve tão em alta como agora!

Como ficar de fora? Camisetinha, vem nemim!
Estas marcas EXCLUSIVAS te esperam na Maison Victória, que atende na Rua Pombas, 168 - Arapongas PR {43.3275.2915}

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog Bia. Adorei conhecer e estarei atenta nas novidades =)

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!