Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Flash dicas: camisa jeans

Bom dia bonitonas!
Não sou a louca das camisas. Nem seda, nem algodão. Nada me chama muito a atenção. Mas meus olhos se voltam para a única das únicas, a camisa jeans.
Lembro que, quando era adolescente, lá por 12, 13 anos, eu enchi tanto minha mãe para comprar uma (que, deixa explicar, não existia para mulher e eu usava uma do meu pai) que ela acabou trazendo uma de um brechó qualquer. Era delavê, masculina, bem clarinha, e eu usei até não dar mais! Eu amava aquela camisa. Depois, caiu de moda, ela até rasgou, de tão usadinha. E só agora mais recentemente que a peça voltou às araras e ao closet mundial como item básico e indispensável da mulher. Vamos às ideias de como usá-la?




Acima, como dar aquele visual mais requintado a ela: com super colar sobre. Com calça ou saia, tanto faz, desde que a bijou seja poderosa!
Abaixo, duas maneiras bem espertas e fáceis: shorts e saia.

Toques especiais da camisa jeans ao look: sob blazeres

Em versões diurnas com saia, mas mais requintadas da peça!
 E noturnas, chiques demais!

Como grunges estilosas

E, em combinações (com tafetá e tule) das mais inovadoras. E não é que deu muito certo?

Um comentário:

  1. Também tive duas camisas jeans na minha juventude.
    Depois de ler seu post Bia,cresceu a vontade de ter uma de novo, tenho visto uns modelitos bem bonitos nas vitrines por aquí, da pra fazer várias combinaçoes, do descolado ao mais chique não é verdade?
    Vou comprar uma essa semana, rsrs


    Jacéia Liljestrand.

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!