Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Testei: Corretivo Payot


Oi meninas!!!
Não é segredo para ninguém que vivo em busca de produtos nacionais (ou importados, mas de compra fácil em farmácias e lojas de cosméticos) de boa qualidade e preços mais acessíveis para testar e comparar com os famosões importados.
Todo mundo sabe que tenho muita olheira quando estou sem maquiagem e por isso sempre estou testando produtos específicos para procurar camuflá-las ou finalmente escondê-las. Esses dias fui comprar um remédio e encontrei na farmácia um corretivo da marca PAYOT. Coloquei um pouquinho do tester no dorso da mão (por questão de higiene) para sentir a textura e resolvi levar para a casa, pois, tinha uma boa pigmentação e textura e pra minha sorte um preço razoável.



Surpreendente!
Para a minha surpresa ele é de excelente qualidade, me surpreendi demais com os resultados obtidos e, imagino que seu uso continuo deve trazer ainda mais resultados, maiores e melhores...
Segundo o fabricante: "Trata-se de um corretivo anti-idade com uma perfeita combinação entre tratamento cosmético e maquiagem, de textura cremosa, cobertura homogênea e fácil aplicação. Disfarça olheiras e pequenas imperfeições. Contem bioskinup contour, que suaviza linhas finas e rugas de expressão, reduz bolsas e aumenta a hidratação e firmeza da pele no local"(entre outros bla bla blas menos interessantes)
Na prática, podemos aplicar com a ponta dos dedos ao redor dos olhos, nas pálpebras e nas áreas que desejamos disfarçar, dando leves batidinhas, até que a distribuição do produto fique de maneira uniforme atingindo a tonalidade desejada. Esse corretivo é de efeito matte combinando muito bem com peles oleosas e por conter esse efeito anti-idade, evita marcar as ruguinhas e marcas de expressão abaixo dos olhos, conservando mesmo com o passar das horas depois aplicado, um aspecto jovem.

Antes



Depois


Para comparar
Um olho com e o outro sem e, logo abaixo, ambos com corretivo.



Conclusão: vale muito a pena!!! Pelo preço e qualidade o custo e benefício... Se joguem meninas!!!


2 comentários:

  1. O resultado é impressionante, valei a super dica.Bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, foi ótima sua resenha.

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!