Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Testei: Paleta Primal Instinct da Sephora


Oi meninas!!!
Hoje venho falar pra vocês sobre uma paleta da SEPHORA, bem diferente daquela Moonshadow do outro post. É a Primal Instinct. Essa possui 14 cores de tonalidades mais neutras que variam do mais claro ate o escuro, sendo 11 cintilantes e 3 de efeito matte: Sand, Gold, Apricot, Tea Rose, Taupe, Camel, Mahogony, Deep burgundy, Plum, Steel (cintilantes) e Beige, Matte brown e Must have (mattes).



Testei e pude observar resultados diferentes comparando com as outras paletas de qualidades e preço compatíveis, inclusive com a Moonshadow que é da mesma marca. Em termos de pigmentação achei que essa paleta deixa um pouco a desejar, principalmente no que diz respeito às cores mais claras e cintilantes, pois para se conseguir a cor REAL da sombra encontrada no display, é necessário aplicar mais de uma camada de sombra, o que dificulta em questão de praticidade a realização de uma make mais elaborada. Em termos de durabilidade, ela é excelente, mesmo em climas desfavoráveis como dias quentes e úmidos, que a pele tem uma tendência maior a transpirar... O mais positivo dessa paleta são as sombras de efeito matte que possuem uma textura muito melhor do que qualquer sombra matte que eu já tenha usado e experimentado, pois mesmo sendo matte são macias e fáceis de aplicar, espalhar e esfumar. As cores combinam muito entre si, e de acordo com os tons ai encontradas, podemos fazer várias combinações com resultados mais suaves e mais clássicos ou dependendo da proposta, até um smokey eye.  As tonalidades dessa paleta são tão versáteis que podem ser usadas em qualquer tonalidade de pele, tanto para o dia como para a noite. 

Vamos aos Swatches?

Universal beige, Sand e Gold

Apricot, Tea rose, Taupe

Camel, Bronze e Mahogony


Deep burgund, Plum, Steel


Matte Brown e Must have


Make
 

Fiz essa maquiagem com as cores Sand, Tea rose, Plum, e Must have, nessa sequência. Para dar um ar mais colorido e descontraído na make optei por fazer um delineado duplo de verde com preto.

Te lembra alguma outra paleta?


0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!