Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Eu fui assim - make e maquiagem 60's

Oi bonitonas

Como pude esquecer de trazer este look que foi tão bem comentado? Não sei! Ahh, me desculpem, tenho corrido bastante (graças a Deus por isso!) e às vezes a cachola não corresponde à tanta velocidade.. kkk 
Mas lembram do Programa Lado B que falei dos mitos e verdades do chá verde? 

Ai, meu Deus, por onde começo?
GIF animations generator gifup.com

Então, fiquei devendo, para quem pediu, mais detalhes da produção bem sessentinha que o Bela Imagem Centro de Beleza fez na bonitona. Aqui está ela, mira!
Olhem os detalhes, como ficou meu cabelo e make, muito elogiado dentro e fora do Bela Imagem que, mais uma vez, arrasaram! 

A make foi um delineado, com esfumado levíssimo, com super cílios e, claro, batom vermelho (cor Really Red, da Mary kay)

O Cabelo foi divido em rolinho na franja e o coque, todo especial (que só vi depois de pronto) que mais parece uma flor de cabelos! A Eliane usou muito carinho para compor né...


O arremate foi o lenço que, pode ser de seda e liso, precisou ser fixado com grampos invisíveis. mas ok, era o toque final que faltava!
Usei um vestido da Colcci em denim bem escuro, bem marcado na cintura, com saia evasê. Traje típico das boas moças de 1960. 



Retirei a ideia desta foto aqui, para compor o look para o piquenique e que vocês podem fazer em casa. A única diferença é o lenço dela, que é de malha e segura mais no cabelo, sem escorregar.

Mas se não têm tanta habilidade como eu, recorram às mãos milagrosas e talentosas da Eliane do Bela Imagem {43.32756406} e saia por ai arrasando!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!