Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Nos passos do conforto, mas com beleza!

Oi bonitonas!
Que mulher não enlouquece diante de uma vitrine abarrotada de sapatos? Impossível não sentir o coração palpitante, certo? SIM! Imaginem vocês quando me deparei com tanta novidade linda na Maison Victória!
A marca Corso Como, que fechou exclusividade com a MV, está presente há mais de 8 anos no mercado internacional e há 6 no Brasil, onde se consolidou com seus produtos feitos à mão com extrema qualidade, design exclusivo, inovadores e incrivelmente confortáveis. Além de todas estas qualidades, a marca está comprometida em proteger o meio-ambiente, cooperando com a sustentabilidade do planeta. Mira no que estou falando!

A variedade de produtos é enorme, e a Corso Como conta com parcerias exclusivas com renomados estilistas brasileiros. O ponto mais interessante das criações Corso Como é a criatividade: a mistura de materiais e adornos faz com que cada sapato seja realmente único. As botas montaria da linha trazem camurça, couro, correntes, abotoamentos estratégicos que fazem de cada modelo uma peça única e de muito bom gosto. Amei esta cor "café com leite" da bota abaixo. ♥





Maison Victória acho que quer matar as bonitonas do ♥, só pode! Até mesmo nas fotos pode-se notar o conforto que são estas botas cano baixo! Esta burgundy modelo "Lela" (e também a preta) têm um mini salto embutido, de 3 centímetros, e que é recomendado pelos ortopedistas como o salto perfeito, ajudando na postura e no seu bem estar. 

O matelassado é luxo! E calçam como uma meia... palavra de Bia!

E o que dizer dos scarpins? Saltos médio e delicados e também na trend do momento, os robustos e quadrados, são a parceria perfeita para os pés das bonitonas mais clássicas, que investem em beleza sem deixar de levar em conta a qualidade e conforto para os pés.


Quer mais? Ahhh... as sapatilhas!
Confesso que estou aderindo com força nesta onda sem salto! O que eu faço com este pouco tamanho de gente que sou? Na correria do meu dia, nada mais adequado que estar confortável e pronta para qualquer percalço durante as gravações, né... por isso estou dando cada dia mais amor à este modelo de calçado.
Esta sapatilha tricolor, com suas padronagens coloridas e estampas geométricas são reflexo da inspiração Navajo na moda. Sucesso em looks mais sóbrios como os que usamos no inverno.

E, finalmente a mais confortável ever! A Corso Como tem sua marca nas famosas Bellasox, esta sapatilha super compacta, que cabe até numa bolsinha de festa (uia, que tudo para descer do salto e dançar a noite toda!). É um socorro digno para os pés baladeiros de uma bonitona!

Claro, que, de tão linda esta versão CC, não vai ficar esperando seus pés pedirem socorro, certo?

Maison Victória e sua exclusiva linha Corso Como ficam na Rua Pombas, 168 - Arapongas PR {43.3275-12915}


0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!