Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Eu fui assim

Olá bonitonas!
Que sou fã incondicional de camisa jeans, vocês já sabem; da marca Coven, vocês também já sabem e, mais recentemente, {Thanks, God!} da legging de cirrè, você ficaram sabendo. Tá um tal de só querer vestir a bendita que nossa! Pareço criança quando ganha uma camiseta que gosta. Só tem olhinhos para aquela peça. E, se eu combinar todos estes amores em um só momento? Como fico? Feliz da vida? Achando que sou a última bolachinha do pacote? rsrs pode ser né... então, é assim mesmo que me verão: sendo mais feliz que criança em parque.
Pelo menos pra mim!
Tobias e Bia! Bia e Tobias!
A textura deste casaqueto e sua estampa tapeçaria pop art, adicionou cor aos tradicionais jeans e preto. Sempre harmonizando as cores, o look ficou bem divertido e pronto pra briga! 
A camisa jeans - grande vedete de looks, principalmente quando estamos na dúvida do que vestir - varia de lavagem (escura, delavê, tie dye) e de detalhes (bolsos, recortes, tipo de fechamento). Escolha a que mais se parece com você pois, apesar de aparentar ser uma peça simples, você e ela têm de se apaixonar uma pela outra, senão não rola!




Gostaram?

Usei: Casaqueto Coven/Camisa jeans A.Cult/Bolsa e Colar tudo exclusividade Maison Victória {43.3275.2915}

Fotos by Lívia Mendes

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!