Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Minhas escolhas by Maison Victória

Bom dia!
Meu PC ficou doente, com pequenos probleminhas (help técnico!) e o post atrasou, mas cá está! 
Estive na Maison Victória (amo demais) e separei alguns looks para mostrar a vocês como se vestir nesta oscilante e temperamental estação, que é o Outono. Nem sempre estamos querendo nos agasalhar desesperadamente e também não precisamos tremer de frio para sairmos elegantes e, sobretudo, confortáveis, em nosso próprio estilo.
Os looks escolhidos exprimem a variedade de estilos que a Maison tem para você! Vai do despojado-chic ao girlie, sem desprezar a casual e a antenada! Tudo reunido em uma loja que prima tanto pelo bom gosto, quanto pelo atendimento, sempre único! Mira nas belezuras!

O primeiro look é um "agasalho que não é agasalho" neste fuchsia maravilhoso (não tem pele que não brilhe nesta cor!) que, como podem ver, o simples fato de trocar o tênis por uma sandália já o elevou à um outro patamar de uso. Poderia tranquilamente usá-lo assim em um aniversário (principalmente quem tem criança pequena e tem que correr atrás o dia todo) ou um almoço com os sogros. Amei, amei, amei!!!

Conjunto Coven


O segundinho, minha peça de roupa favorita, o vestido numa versão tão menininha que me senti com 20 anos a menos! rsrs 
A estampa de alfinetes surpreende e colore. Quer algo mais descontraído e inusitado, vá de cinto neon. Prefere mais discrição, é só trocar o acessório! Esfriou um pouco mais? Um cardigan arrematado com o cinto, vai fazer mais bonito ainda!

Vestido Miss Zaide

No terceiro look, o uniforme de 8 entre 10 empreendedoras: calça e camisa! 
Mas se tem que ser assim (e  muitas tem mesmo este estilo e não conseguem se desvencilhar) que seja baphão! Estampa de leques na camisa (ahhh le lek lek lek!!!) em cores que trazem alto astral (sabia que o laranja traz alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso?), com detalhes bem pensados (punhos e abotoamento em couro), adicionam vida à produção do day-by-day.
A calça, bordada na lateral, é grande tendência da estação e você sai do preto total para algo que te alonga e elimina qualquer dúvida de seu bom gosto!
Look todo Alphorria Cult

Adicionar legenda

Minha quarta escolha é o vestido de tricô. Todas sabem que amo um tricozinho e este vestido não iria ficar de fora. Com shape de 'pull' mais longo (leva este nome devido ao punho na barra), a escolha das cores fez toda a diferença.
Para montar um look de respeito, use-o com pumps poderosos, anklee boots, botas de cano longo, plataformas enfim... depende do seu gosto e da ocasião. Mas evite sapatilhas, pois vai te "achatar". Pode ser usado com meia grossa, com cinto ou soltinho. Lindo de qualquer jeito!
Vestido Coven - sapatos Maria Bonita Extra

Prontas para estarem bem vestidas e qualquer ocasião e em qualquer temperatura?

Corram para a Maison Victória, que tem exclusividade nas melhores marcas!

Fotos Livia Mendes

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!