Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Cosmopolitismo: dica de hotel em Los Angeles

Oi pessoas!
Dica de hotel é sempre bem vinda e esta, demorou mas aqui está! Quem sabe pode ser seu próximo destino e Los Angeles é uma cidade enormeeeee que não dá para conhecer em apenas 4 dias! É uma metrópole louca como São Paulo, com um trânsito igualmente caótico mas organizado (há organização no caos), mas adorável! Esta vez foi uma pena, pois estava muito frio, quase não aproveitamos os passeios, de tão gelado que estava. Sol, mas quase congelando. Mas a dica de hotel, não poderia deixar de trazer para as bonitonas!
Escolhi a bandeira Hilton, pela facilidade e renome, claro. Não é o hotel mais barato, mas também não é dos mais caros, então valeu muito a pena. Pesquisei vários outros (íamos ficar no Shangri-lá, em Santa Mônica) mas por causa do Parque da Universal, escolhemos ficar neste mesmo! Graças a DEus que troquei na última hora, pois não íriamos aproveitar Santa Mônica num tempo daqueles!
Como em LA tudo é longe pra c... então não faria diferença distância entre pontos turísticos que queríamos conhecer. 
Mas vamos ao hotel, né... para de enrolação...


O lobby e o staff são excelentes, de alta qualidade, sem nenhuma reclamação, atenciosos, ótimos e rápidos! Quanto à isso, desde o bellman até o garçom, todos, se exceção, são simpaticíssimos e atenciosos! Nota 10!

Todos os ambientes são amplos, arejados e espaçosos. Mas o que quero ressaltar é o café da manhã...
Gente, vocês não fazem idéia do que é o breakfast deste hotel. Sem explicação. Em nenhum hotel, em nenhum país ou estado que já fui, teve algum semelhante. Sério! Ficamos (Ô pobreza) mais de uma hora nos deliciando e esquecendo da vida em plena manhã. O café servido no quarto não chega 1/3 aos pés daquele no restaurante, que também tem pratos ótimos e bem preparados. Cerveja gelada e bons vinhos!

O quarto é grande, cama e colchões bons, amenities legais, wi-fi grátis nas áreas comuns, frigobar, banheira, bem equipado e super limpo. A decoração vintage foi uma grande surpresa, pois o hotel é moderno e novo. Tipo quartinho de vó, me senti em casa!

A área externa (que não aproveitamos por causa do tempo) tinha piscina e hidro com água quente. Amei os bangalôs individuais!

Claro que não podia deixar de falar do Parque da Universal. Bom, melhor não falar, mas só vou comparar com o de Orlando e a nota é 5,  nada de novidade, mas garante bons momentos se você não conhece o de Orlando. Pena que o terreno onde foi construído é morro e haja escada rolante para alcançar os diferentes níveis para os brinquedos. Gostei demais do brinquedo do King Kong. E o dos Simpsons que já fui N vezes e não canso porque é muito legal sentir aquele cheirinho de talco de bebê... se quer saber do que, vá para lá, garanto que vai se divertir muito!


É isso!
O Hilton fica na 555 Universal Hollywood Drive, Universal City, Califórnia e custa cerca de R$400,00/diária.



0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!