Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Juvenil sim, adulta também!

Oi bonitonas!
Que prazer maior podemos ter que, entrar em loja de confecção infantil e encontrar peças lindas e maravilhosas que nos servem? Imagina a loucura e a minha alegria ao fotografar estes looks da Pega Pega e saber que eles tanto me serviram, como também alucinar as adolescentes e mulheres que vestem manequim menor - sim! porque quem veste menos que 36 tem dificuldade em encontrar roupas antenadas que não sejam infantis - com cada look escolhido por mim. Mira!

Este primeiro look veio bem à calhar! Todas sabemos que Trench coat é mais que uma eterna peça ícone de estilo. Então, que tal combiná-lo com T-shirt divertida e mini em paetês? Mais moderno, só complementar com um par de rocker boots, que está tudo mais certo ainda!

Falando ainda em trench, ele pode tranquilamente ser hora um casaco, hora um vestido e foi assim que elegi este xadrez: o vestido da vez! Look antenado, com cara de inverno, e super charmoso, pode ser usado com uma calça branca e tênis metalizado, vai ficar muito legal, ou com acessórios em cores contrastantes como um cachecol ou botas.



Se há moda em tecido, o moletom é o queridinho da estação! Amei a idéia de pode usá-lo com tecidos mais nobres e considerados de festa, como o lurex da saia abaixo. Confere que ficou tudo a dupla casual com glam? 


Para ser bem sucedida na escolha de roupas infanto-juvenis sem parecer ridícula, opte por peças que você tranquilamente encontraria em lojas destinadas somente às adultas. Nada de muito fru fru nem muitos lacinhos, tampouco estampas excessivas de bichinhos e personagens infantis. Se você tem dificuldade em encontrar peças modernas no seu manequim e tem que recorrer à seção juvenil, faça sem medo. Na Pega Pega sempre tem coisas legais te esperando para compor aquele visual leve e gracinha que você anseia vestir.
O look abaixo, você diria que só veste quem tem menos de 16 anos? Claro que não, você imaginou-se nele, tão fofo...


Nas festas e baladinhas, também há a dificuldade em adequar estilo e numeração. Mas olhem cada opção linda de vestidos que separei para o blog...

Paetê no vestido e strass na jaqueta jeans: deixou o look inovador e despretensioso na medida. 


Mini esferas em couro, com recortes diagonais e um palmo acima dos joelhos é o que faz este vestido, na pedida para o próximo coquetel/jantar. Perfeito também para um batizado, tem um brilho leve e é muito lindo.


Mas, se quer arrasar de verdade, eleja cores! Cores nada discretas como o pink sempre realçarão sua pele, sem dizer que não passará despercebida onde quer que esteja. Eu simplesmente me apaixonei por este vestido em seda, plissado e super fofo. O cinto deixou mais com cara de "duas peças" e marcou suavemente a linha da cintura, não agregando volume ao corpo.


Pois bem, agora que você comprovou que pode usar roupas para o público juvenil sem se sentir criança, corra lá na Pega Pega e comprove que a escolha da loja agrada filhinhas e mamães - que até podem dividir as compras! 

Pega Pega Modas que fica na Rua Andorinhas, 420 {43.3055.3000}


0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!