Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

LADO B - Grávida e estilosa


Oi bonitonas!
Na gravidez a mulher, só pelo estado físico e emocional, já se sente linda e poderosa. Para enfrentar o período com muito estilo, estive na Pega Pega Modas, a noa parceria do blog, para mostrar a vocês como ficar ainda mais plena de beleza e de vida, com a moda gestante. 
Se desejam ver o vídeo, só clicar abaixo. Se também quiserem curtir os looks, mais abaixo ainda! Mas sempre completíssimo!




Para isso convidei a Daiane que está gravidíssima e linda para modelar com os looks escolhidos por mim na Pega Pega e que traduzem com elegância como uma grávida pode estar sim, bem vestida durante os 9 meses.
O primeiro look é o já tradicional jeans + camisa branca. A camisa branca com stretch poderá ser usada pós-gestação porque tem regulagem na lateral, o que permite que ela se ajuste ao corpo. O shorts é permitido às gestantes que estão com as pernocas em dia e este com elástico na cintura também é confortável e se adapta à circunferência da barriga com perfeição, sem apertar nem marcar. 

A blusa, displicentemente jogada nos ombros, poderá ser usada sobre a camisa, caso necessário. Mas este truque das mangas lateralizadas por cima do look tem efeito alongador e emagrecedor.

Macacão e grávida parecem ser sinônimos, mas sem ficar caricato demais! Este, em viscose é perfeito para o verão por ser leve, colorido, delicado e mais curtinho e, agora, no inverno, pode ser usado com muito romantismo com este blazer pink, que realça qualquer tom de pele. O toque do mocassim é tudo o que pés sobrecarregados precisam.


Outra combinação com shorts, mas em linho com elastano, é adequado e lindo para ir à uma festinha, principalmente se você, como a Daiane, já é mãe e compromissos infantis não lhe faltam.
Na Pega Pega tem inúmeras combinações, em diferentes numerações e o melhor, as roupas das grifes Emma Fiorezi e Megadose são adaptáveis e modernas, não deixando a futura mamãe desleixada e fora de moda.
Minha segunda escolha foi esta regata com este detalhe em correntes (destacável) + camisa em seda animal print + shorts alfaiataria - um look claro, despojado e moderno.


Festa à vista? Invista na seda com elastano. Macacão sai do óbvio do vestido e este possui um decote bem definido para destacar os seios, enquanto as pernas possuem um formato que não apertam a cintura. 
Quer cobrir braços roliços? O pelerine em lurex confere ainda mais sofisticação ao look.


Para as mamis que trabalham, o vestido em jérsei com transpasse abaixo do busto e de comprimento na altura dos joelhos, é a dica. Vale complementá-lo com acessórios, blazer e jaquetas. Esfriou? Botas e cachecóis compõe com maestria o vestido... Sem contar look monocromático emagrece geral. Milagres óticos!



É importante que as peças possuam modelagens específicas e sejam confeccionadas com tecidos confortáveis. Cada roupa deve, ainda, reconhecer o tamanho da barriga e não pressioná-la. Caso a intenção seja evitar a silhueta com tamanho elevado, é recomendado optar por peças de cores escuras e estampas mais delicadas, como este vestido abaixo. Bem chique para um batizado ou casamento civil.



É imprescindível conforto para você e para o seu baby. Não adianta estar reluzente com uma peça que aperta a sua barriga e a deixa sufocada. 
Na Pega Pega as peças para gestante nem de perto lembram aqueles caftans enormes e largos que nossas avós usaram um dia. Tem looks modenos e antenados e uma linha completa para você e seu bebê. Em qualquer ocasião e data. Tudo num único lugar.

Rua Andorinhas, 420 {43.3055.3000} Arapongas PR





0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!