Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Meu níver

Oi bonitonas!
Amo uma festa (minha ou não) e claro, no meu níver amo festejar! Como diz a Ju Françozo "Festejar é preciso!" e, leando ao pé da letra, não importa como você festeje, desde que aconteça. Intimamente ou publicamente, reunir amigos e familiares sempre é bom e uma das bençãos de Deus.
Já alguns anos que viajo ou não faço nada no meu aniersário, mas este ano, em virtude de minha amiga de 22 anos (de amizade) estar aqui (é de Rondônia) - só para isso - impossível não organizar nada. 
E o meu nada, nunca é nada e fiz um café da tarde em clima de petit comitè para mulheres. Claro que vieram alguns maridones também rsrs. Mira nas fotos!

Meus lindos, família que Deus me deu de presente!
 A Marie é literalmente um presente - da minha cunhada - ganhei ela há três anos atrás num aniversário. E mamãe - claro que pareço, seu sei.

Papis e Mamis/A culpada da festa, Rita, a amiga-mor/Com cunhadas, sogra e sobrinhos

Clima de festa: amigas e cunhadas!

Primas, amigas e cunhada/No colinho da sogra/Mais amigas!

Yummyy...

Amigos, amor/Sobrinhas e cunhada/Tias paternas/Rita e Lourdes, minha funcionária e braço direito, esquerdo, dianteiro e traseiro...

Amigas que super amo

Mais amigas e lances e minha tias dormindo kkk

Feliz é quem tem amigos!
Quero agradecer imensamente à todas (os) que vieram e em especial à minha sobrinha Maria Vitória que fotografou. E amanhã tem meu look, claro. Acha que eu deixaria de fora?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!