Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Hair e Make inspiration


Oi bonitonas!

Escolhi alguns makes e penteados que apareceram na mídia. Não costumo trazer aqui no blog mas achei que estes realmente mereciam. Simples e podem ser copiados, tá na mão...


A doce Lucy Hale impressionou durante o Teen Choice Awards. Make nude com leve delineado esfumado, perfeito para jovens {aprendam, bonitas adolescentes!}, deu um esplendor com o cabelo quase natural, jogadinho lateralmente.


A bela Amber Heard apareceu glamourosa com esta trança em volta da cabeça, coisa de princesa, certamente!  Ela combinou um leve coral na maquiagem com um vestido luxuoso branco. Dica de look para formandas! 

O rabo de cavalo de Nina Dobrev é único e impressionante, porém, incrivelmente simples. Puxe todo o cabelo para trás, e prenda com elásticos transparentes e dê leves puxadinhas para que os fios fiquem "embauladinhos". Prenda em rabo baixo e faça baby liss ou rolinhos para dar este ondulado suave e muito, muito lindo! Quero pra ontem!


Lily Collins escolheu surpreender no estilo e personalidade com este cabelo certinho e angular. Sobrancelhas bem marcadas e red lips com pele quase nada a deixou sexy ever!  O cabelo liso e carregado no gel é uma combinação perfeita com o estilo impressionante.

Keri Russell também aderiu ao estilo "Jéssica Rabit" com batom marcante pink e cabelo ondulado sexy. Esta é uma escolha arriscada pois pele rosada costuma ser muito exigente, mas quando combinada com o cabelo castanho claro cria o efeito perfeito.

Bora salvar as fotos no desktop?! rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!