Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Como se vestir para um evento ao ar livre

Oi bonitas!
A quarta edição do Torneio Veuve Clicquot Polo Classic, que aconteceu no último dia 05 de outubro, em Los Angeles, atraiu um bando de celebridades ricamente vestidas no fim de semana. 
Como o Bia Nicastro está sempre de olho nas tendência e gosta de trazer para vocês dicas de como se vestir linda e adequadamente para os eventos, este não poderia ser melhor! E eventos esportivos (porém podres de chiques!) onde pede-se o traje 'passeio completo' sempre geram dúvidas na hora de escolher o melhor look. É quase um casamento no campo: antes de tirar aquele velho jeans e sua surrada blusinha de malha do closet, mira nas fotos e cace a melhor inspiração para o próximo evento. Mira nas bonitonas!

Se, para todo evento social pairam "regras" na hora de se vestir, truxe as que são "ordens expressas" para ser aceito em um evento digno de gente ricah como este:

Vestidos no joelho ou abaixo dele
Independentemente de onde você está sentada, oPólo é interativo . Espectadoras do jogo precisam ser capazes de se sentar, socializar e divar sem mostrar muita pele . Para o Veuve Clicquot Polo Classic, você deve vestir-se elegantemente, mas com conforto. Nunca se deve usar um vestido revelador a ponto de distrair os jogadores ou os cavalos! rsrs 

Usar sapatos baixos
Nada é pior do que ver uma mulher na 'gangorra' a cada passo na grama, tentando se equilibrar e agarrando em qualquer apoio para evitar a queda - quase inevitável, neste caso. Independentemente do que os filmes podem apresentar (ou que você mesma está vendo aqui!) espectadoras de Polo (ou de casórios na grama nua e crua) devem vestir-se inteligentemente, a fim de desfrutar da experiência. Use sempre sapatos com um fundo plano e anabelas. Siga esta dica e sua champanhe e torcida e festa poderão ser apreciadas de uma maneira segura e sofisticada.






0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!