Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Jogos Vorazes: Em Chamas e na estica com as atrizes e seus vestidos!

Hello bonitonas!
Depois da turnê na Europa , o elenco de Jogos Vorazes (2): Em Chamas está de volta aos EUA! E, porque não dizer: as estrelas do filme pareciam estar esperando ansiosamente sua aparição na premiere, em Los Angeles! Confira os looks que as bonitonas da saga mostraram em cada aparição.


Jennifer Lawrence (toda vez que escuto o nome me vem o seu tombo homérico durante o Oscar na cabeça), a protagonista de Jogos Vorazes: Em Chamas, no papel de  Katniss Everdeen, atordoou a todos com seu Dior transparente, cortado em A, arrematado por um cinto e sobrepondo somente um body! Acho que a ideia de Julianne Hough (Emmy 2013) fez algumas súditas! Inclusive a sua companheira de filme, Jena Malone, que interpreta Johanna Mason, a última mulher sobrevivente do Distrito 7 que se alia à Katniss Everdeen, seguiu a mesma linha e apareceu sedutora e transparente em um longo dourado. Aliadas dentro e fora das telinhas.



Já Elizabeth Banks, que está irreconhecível como a desumana Effie Trinket, foi embalada a vácuo neste Versace maravilhoso. Laranja é a cor do verão 2014!


E escolheu um pretinho Alexander McQueen nada básico para a estréia de Jogos Vorazes 2 em Paris.


Pretinho também foi a escolha de Lawrence para o mesmo dia. Make maravilhosa, quase nem reparei no vestido.

Mas que glamouroulizou mesmo em Roma, na Premier do filme, com este amarelinho simples da Dior! #sqn


Meta Golding, atriz conhecida por sua participação no seriado Criminal Mind que foi escalada para viver a vilã Enobaria, pulou dentro do conjuntinho de top cropped florido e saia midi lindo, acessorizado com uma sandália de tiras bem aberta. Look ótimo para as altas! 



EM Madrid Jennifer abusou do azul profundo, em mais um Dior. Não curti muito este recorte com transparência embaixo

De tirar o fôlego foi o longo Elie Saab usado por Elizabeth Banks, na estreia alemã do longa metragem... divino! Uma ousada cor para as loiras, mas que caiu como uma luva para ela.


Nem todo brilho e nem toda alta costura dá certo. prova disso é este vestido de Jennifer Lawrence escolhido para a esréia londrina. Triste, este Dior parece feito de restos de tecido, com um caimento que não favoreceu o shape da atriz.

Claro que seria ofuscada pelo amarelo poderoso Jason Wu de Elizabeth Banks 

Já em Miami, Jena Malone usou um vestido preto de couro e top bordado.  Amei a ideia do uso do couro no verão. 

E abandonou os scarpins... gente como a gente!
Para finalizar, o elenco reunido  Jena Malone ao lado de Sam Claflin, que ajuda a protagonista do filme, como Finnick, Stephanie Leigh Schlund, interpreta Cashmere irmã de Gloss, vivido por Alan Ritchson, o tributo carreirista do Distrito 1,da mesma saga. 


Amei esta calça! O filem Jogos Vorazes: Em Chamas deve ficar em cartaz até meados de dezembro de 2013.




0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!