Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Quem vestiu o que no American Music Awards

Olá bonitonas
Noite musical das melhores, o American Musica Awards (prêmio de Música Americano) 2013, finalmente aconteceu neste domingo último. Claro, estávamos na expectativa de ver as mais loucas e insanas pop stars vestidas (ou não, vai saber?!) e o que elas aprontariam... não é pra ser diferente numa premiação que reúne Miley Cyrus, Lady Gaga e Ke$ha (e outras mais) de uma só vez!!! Então, se arrume na cadeira e veja o que cada bonitona escolheu para a noite em especial...

Achei Lady Gaga muito lady e comportada neste look. Um Versace que aparece nos merchans da marca que agora ela é a garota-propaganda... O excesso ficou por conta do 'veículo' usado no transporte... também, com este salto!


BRANCOS!!!

Parecia mais uma festa de reveillon que uma premiação de pop stars!  Achei meio boring e previsíveis quase todos os looks e com o de Miley Cyrus não foi muito diferente! Parecia uma Sharon Stone renovada. Tava linda, mas me parece que faltou algo neste look. Não sei dizer o que, mas tá muito doutora plantonista...



Nicole Richie ficou deusa - claro, tá mais magra que Olivia Palito! - neste recortado by Emilio Pucci

Zendaya estava zen com este conjunto. Achei fino, elegante, fora este aplique de metro que usou. Brega e dispensável!!!!


Também no look pai-de-santo, Kendall Jenner poderia ter se 'ins-pirado' na família (AKA Kardashians) e ter ousado um pouco mais no look.

Minha deusa top top, Christina Aguilera, sempre diva, não poderei meter o pau mesmo que tivesse mal vestida, porque a amo incondicionalmente mas aqui ela mostrou que as mais curvilíneas também podem usar vestido branco e recortado. Moderadamente, claro. Deixe os recortes mais ousados para as magras como fez Nicole Richie (acima).



PRETINHOS!!!

A lindeza de Katy Perry apareceu vestida de galinha d'angola kkkk... segundo muitas notas na imprensa... mas eu gostei do vestido meio retrô e também da clutch capa de livro (essa vai pegar!)


O meu preferido jamais poderia imaginar que seria o vestido de Ke$ha. Perfeito para quem treina pesado na academia e quer mostrar para as recalcadas os resultados obtidos na próxima festinha. rsrs
Look digno de Angelina Jolie, não acham? 



Não curti muito o look escolhido por Ciara. Não pelo vestido (mesmo um pouco apertado para ela) mas porque deixou ela com ombros enormes de nadadora de 200m rasos...  

A arroz-de-festa, Heidi Klum 'alugou' este vestido em alguma loja para noivas. Nem por ser um Marchesa se salva da ambiguidade do modelito.

Irreconhecível neste coque com franjas, a atriz Jaimie Alexander escolheu o primeiro body que achou na frente (lindo, sem dúvidas) mas não pensou na hora do penteado que, acabou com a produção moderna da bonitona. E nem no restante do look. Chato, sem graça e pobre para um AMA!


Ri Ri caprichou tanto no vestido (J.P.Gaultier) que esqueceu de tirar a "touca" do cabelo. Mas palmas para a apresentação da top. E pelo merecido prêmio "Icon Award"  e como melhor artista feminino de R&B e Soul. Clap Clap!



COM CINZA!!!!

Zoe Saldanha num bem elaborado vestido de renda e seda by Roland Mouret. Chiquérrima.

Kelly Osbourne (notaram que a fofa está cada dia mais fofa?) ficou meio apagada neste prata. E mais volumosa e baixa do que realmente está.

Um Lanvin de lamê foi o escolhido por Emma Roberts para a premiação. Ótimo modelo para um tecido tão parecido com um saco plástico como este. Pelo menos nesta tonalidade. Nota 10 para os acessórios!

Outra da tribo Kardashian, Kylie Jenner se diferenciou de todas as demais com seu look masculino-sutil. Curti a calça pijama de veludo!


BRILHOS E CORES!!!

A pequena Ariana Grande caprichou na escolha e na apresentação também ! Que vozerão!!!



Linda e surpreendente, Jennifer Hudson arrasou na escolha de cores do dress e da make. Uau! Sem dizer que a cantora e atriz está ótima com este shape.

Taylor Swift sempre previsível, tá na hora de mudar um pouco estes paetês dourados, bee! Porém, um adendo: o look tá super charmoso para uma menininha de 16 anos arrasar na balada...




0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!