Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dúvida à jato: o que usar com coturno de salto

Oi bonitonas,
o post de hoje vem respondendo à pergunta de uma leitora de Itapetininga-SP, enviada por email que dizia...
"Bom dia,
Desculpe pelo incomoda,achei seu e-mail no site mas nao consegui achar a resposta da minha duvida entao resolvi escrever diretamente.
Ganhei um coturno de cano curto e salto,ele é de cor caramelo e tem cadarço.Não faço a menor idéia do que usar com ele.Me ajudee, por favor rsrs.
Segue uma imagem que achei de um modelo bem parecido.
Desde já agradeço pela atenção.
Lúcia Helena"

O modelo que ela me passou foi este


Como não consegui looks com exatamente o mesmo modelo, procurei trazer modelos parecidos com a mesma ideia. Mira:

O primeiro look a ser usado é com shorts. 
O shorts alonga a perna e pode ser usado com meias escuras para looks mais discretinhos. No dia a dia combina com camisa xadrez e até em renda, compondo uma meninice só!






Com vestidinhos fofos
Apesar de achar que poderia não combinar ou ficar "pesado", acho uma combinação mais que perfeita. Confere ar de low-high, diferente de usar com calça, como mostro a seguir...






Com calça
Não tem erro: seja jeans boyfriend ou legging 'molhada', o coturno ou ankle boot de salto é confortável e prática. Alie a uma jaqueta de tweed ou um coletão...



Mini saia ou saia longa
Ideias mais outonais e até meio loucas (pele com top? Ã?) mas servem para você visualizar diferentes meios de usar seu presente.




Cardigan
Claro que esta peça maravilhosa não poderia ficar de fora! O cardigan - longo, usado como vestido  - ou curto - usado sobre um vestido de malha- pode ser aproveitado no inverno com muito charme e sem caretice com a botinha!




Espero ter ajudado, Lucia! Tem mais dicas neste post aqui: http://www.bianicastro.com/2013/07/como-usar-ankle-boots.html

Beijo grande

2 comentários:

Comente com seu Facebook!