Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Eu fui assim: look de Natal

Hello bonitonas!
Aqui ta uma poeira só hein .. rsrs
Estava em viagem, sem PC e, ainda pior, aqui estava sem monitor, quando a Internet resolve não dar as caras! Bom, tomara que o ano não seja esta "trava" do começo... daí atrasou todos os meus posts, mas agora estou de volta para dar meus pitacos aqui! 
Trouxe então, meu look de Natal, porque vale a pena... mesmo beeeem atrasado
Já tinha um look escolhido de Reveillon, mas de Natal, estava ainda escolhendo.
Queria um vestido vermelho, ou com algo vermelho. Acho tudo a ver usar vermelho no Natal, como o branco no reveillon... então, quando vi esta saia, imediatamente pensei: encontrei meu look de Natal. Mas não queria saia, queria vestido. O que fiz então? A "transformei" em vestido tomara-que-caia, apenas subindo a cintura e acrescentando um cintinho. Eu amei, ficou bem diferente e ninguém tem este modelo.. kkkk Mira!!!




Para quem teve a impressão de já ter visto este look por aqui, sim, você está - quase - certa! Eu postei o vestido da mesma trama - maravilhosa - aqui. Mas era publieditorial e o vestido era um pouco grande pra mim. Por isso não fiquei com ele! Mas a saia veio de encontro ao que eu queria (cores, modelagem, este tricô delicioso!) e ainda posso usar de diferentes maneiras que, claro, vocês verão por aqui!

Usei: Saia como vestido Coven by Maison Victória/Sandálias Luiza barcelos/brincos Marcia Damião acessórios/Cinto Marisa




0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!