Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Vestidos curtos e trabalho: como usar?

Ola bonitonas!
Como segurar este calor que está nos assolando e, ainda por cima, você tem que estar bem vestida para o trabalho, sem mostrar muita pele? Escolhendo um vestido curto! Além de leves, frescos e femininos, você consegue uma silhueta elegante e de bom senso.

Os vestidos deste post - todos Maison Victória - emprestaram às produções um visual fresh e delicado, cada um com sua modelagem. As estampas exclusivas e os tecidos de caimento perfeito somam pontos na hora de conseguir a tão sonhada vaga de emprego. Sim, janeiro é época de formaturas e, consequentemente, do primeiro emprego na vida da maioria das mulheres. Neste caso, queremos causar a melhor boa primeira impressão possível. E bate aquela dúvida na hora do que vestir. Então, vestido é a escolha perfeita para isso. 
Mira nos modelitos Maison Victória

Este amarelo limão tem uma modelagem moderna e diferenciada, o tecido é de toque agradável e o comprimento é super adequado para poder sentar, agachar, levantar, sem maiores preocupações.




Tubinho e logo acima do joelho estes dois próximos modelos são ultra femininos pela cor - um rosa chá estampado e outro rosa bebê com detalhes em couro cortado à laser, que agrega valor e faz o efeito emagrecedor que tanto amamos! rsrs
Salto grosso em sandálias mais pesadas contrabalançam e são super tendência. Abuse!















A Alphorria, marca exclusivérrima há mais de 20 anos na Maison Victória sempre nos surpreende em estampas e recortes. Os designs de seus vestidos deixam qualquer bonitona ainda mais linda, modelando, ajustando, levantando e enaltecendo o que já é bonito em nós. É um milagre em forma de vestuário!



Quanto aos calçados, de preferência a sandálias de saltos grossos ou anabela ou sapatilhas e sapatos modelo 'chanel'. Deixe aquelas altas, com pedrarias e saltos finos para festas. Lembre-se desta regra: quanto mais curto o vestido, menor o salto. Sapatos Oxford e scarpins também estão liberados.




A Maison Victória está na Rua Pombas, 168 {43.3275.2915} em Arapongas/PR




Um comentário:

Comente com seu Facebook!