Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Bluemania

Já fiz muita aula de artes - pintei quadros e mais quadros - e uma cor que sempre amei - e amo - tem um nome exótico, mas belo, como ela: azul da Prússia. Esta cor foi uma descoberta, proveniente de uma contaminação laboratorial. Males que vem para bem? Pode até ser, mas que veio para o bem, isso é certo. Tem um pé no preto e outro no vermelho, impossível descrever. Fica maravilhoso nas telas, é diferente de outros azuis. Ele tem vida própria. Poderíamos apelida-lo de "marinho", já que também é primo ou até de safira porque lembra muito a cor desta pedra. Não poderia deixar de fora desta lista o tom 'Midnight blue', sempre mais próximo do preto que de qualquer outra nuance verde ou vermelha que possa possuir. 
Seja lá que nome tenha - e chega de blá blá blá - é outra cor que vai abarrotar nossos closets neste inverno. Já falei do blush, agora e a vez do azul. Prússia, midnight, escuro, marinho... pouco importa. O lance é trocar o preto por ele. E a troca é das melhores, como podem conferir! 
Após uma onda de azul "bic", outra tonalidade do azul, também é neutra e suficiente para ser fácil de combinar, mas ainda empresta um pouco de luz ao look. Luxo total. Ahh, agora sim, um nome (outro?) á altura da realeza: royal...





Amei este Saint Laurent modernérrimo!!! >




E aqui, um pouco mais vibrante...



Até acessórios!!


E então, prontas para trocar o preto nosso de cada dia?



0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!