Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Novidades Outono/Inverno Ana Santilli

Bom dia bonitas!
Uma loja conceituada em novo espaço é gratificante de se visitar. Estou falando da Ana Santilli Acessórios que inaugurou seu espaço há pouco em novo endereço (veja aqui como foi a inauguração) e, a cada dia, recebendo coleções novas. E, em busca destas novidades das coleções que fui à loja e trouxe para o blog as peças mais recentes do vasto acervo que Ana Santilli tem para oferecer. Claro, tem muito mais do que posso mostrar aqui e numa infinidade de cores, estilos (clássico, arrojada, prático, phyno) e ocasiões (festa, casual, datas especiais, presentes).  Só para ficarem com gostinho de "quero mais" separei as exclusivas jóias e semi-jóias da nova coleção para vocês ba-ba-rem. 

Quero começar pela linha festa. 
Jóias deixaram de ser apenas coadjuvantes para serem os centros das atenções em um look social. E também sairam do básico dourado/prata e receberam banhos de ródio negro, pedras preciosas em tons vívidos, desenhos únicos e muito bem elaborados.

Elas podem ser cravejadas de pedras, maxi gotas de bom gosto e ainda, misturadas às pérolas, sempre muito elegantes e escolha certeira para compor um visual lady chique...

Azul total enche os olhos. Imagino estas peças Ana Santilli sendo usadas com vestidos de cores contrastantes como o coral, o vermelho, o amarelo e evidenciando os clássicos preto e nude. Não fica perfeito?

A ametista é a cor da harmonia. Os gregos acreditavam que a Ametista tinha o poder de transformar os maus pensamentos em pensamentos otimistas, além de proteger seu portador de falsas amizades. 

E harmonia é tudo o este conjunto vai fazer por seu look...

Mas quer arrasar naquele vestido marrom (ou verde, que combina perfeitamente também)? Vá de jóia na cor rubi. O nome Rubi vem do Latim rubeu, o que significa “vermelho”. Os gregos a veneravam como a mãe de todas as pedras preciosas. O Rubi, pensava-se, era o sangue da terra e representava a força do amor e da vida. Precisa explicar mais porque é tão lindo?


Linhas contemporâneas e casuais


Uma nova linha também desembarcou na vitrine de Ana Santilli: a Fabrizio Giannone. Peças contemporâneas em couro, pulseiras esmaltadas com druzas, clutches baphônicas e ares rústicos em peças que são verdadeiros significados de bom gosto e elegância. 





Gabriela Pires, outra brand badalada no segmento, capta o que há de melhor na natureza e remodela suas peças outono/inverno para serem usadas sobre as colarinhos fechados e punhos.




Quer luxo? Tem festa? Quer abalar naquele jantar romântico?
Ana Santilli - Rua Pombas, 292 sala 1 do Ed. Crystal Residence [43.3312-0912]. E te atende à domicílio também. Basta ligar!






0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!