Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Eu fui assim: Look e make de casório

Oi bonitas.
Quem nunca passou apurada durante aquela semana que vai esfriando, esfriando e você tem um casamento prestes a acontecer? Pois assim aconteceu comigo! 
Dai é aquela correira de experimentar vestidos em todas as lojas, naquela baita indecisão... tanta que acabamos por não levar nenhum novinho e abusar dos que já temos. E foi exatamente isso que fiz: usei este vestido mara que comprei para meu aniversário ano passado e só tinha usado naquela ocasião (clica aqui para ver). Como é manga curta, uma pelerine resolveu em partes o meu frio.
Apesar de ter passado a tarde de sábado no hospital (fiquei dodói) ainda tive ânimo para me arrumar e partir! Mira o look escolhido...





Vestido Maison Victória - sapatos Schutz - Pelerine Novo Horizonte 

Agora a make que fiz:
Usei nos olhos Delineador Nars (cor Abbey Road compre aqui ) - Sombra em pó Tracta (cor feitiço da Sereia compre aqui ) - Sombra Eudora Magnetic Eyes (cor Power Blue) - Sombra compacta Magnetic Eyes Eudora (cor Nude compre aqui) - rímel Avon Ultra Sexy - lápis Super Preto Contém 1g.

Na pele: Base Avon Ideal face compacta (excelente aquisição!) e blush da NARS (cores Orgasm e Lust - compre aqui)
Na boca: Batom MAC (cor heroine - compre aqui)


Errei o tom do blush! Deveria ter usado um mais rosado que estes que são puxados para o bronzer. Mas é que não ia usar esta cor de batom, depois que passei fiquei com preguiça de tirar... :/




0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!