Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Birkenstocks - ressuscitando o seu Rider de 1990!

Rider, de novo?
Achei que jamais seria atacada novamente por estas coisas que chamam de Birkenstock. Ou somente Birken. Mas não! Eles foram ressuscitados (os amantes de crocs vibraram!). Feios sim, relacionados àquele hippie de esquina cheio de dreads,  mas super confortáveis.
Os mais famosos e conceituados estilistas lançaram sua versão. Algumas tem spikes, pêlos, duas ou tira única, que seja: da passarela para as vitrines, onde já vejo turbilhões nos pés. Retorci o nariz uma, duas, mas uma terceira vez não... estou à procura da minha Birkenstock perfeita (já andei paquerando a da Carmen Steffens e a da Miesko em onça rosa, confesso).
Os clássicos chinelos Birkenstock tem duas tiras (como cintos), e sua sola é feita de cortiça. Eles também vêm em outros estilos; com três tiras ou uma tira de dedo, por exemplo. 
Antes que a febre te alcance mais rápido que o vírus Ebola, vou te mostrar como usar este trem arrepiante de feio, mas puta gostoso.
Obviamente que casual, feito para o dia. Para o dia a dia. Para a praia... Jeans, saia, vestido solto, bermudona ou bermudinha, mas pelo amor de Deus, eu repito, por Deus, sem meias!!!!








0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!