Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Culottes ou shorts longo

Olá bonitonas!

Há mais de 10 anos atrás eu tive uma peça desta, em jeans. Era confortável, bacana, mas não ficava bem! Me deixava mais baixinha e mais gorda do que eu já era. Para ser abandonada foi um pulinho. Agora me deparo com as "pantalonas cropped" ou shorts longo, ou culottes,  novamente. Até gostei porque são novas versões, mais finas e fashions. 
Para quem não pode ou não gosta de usar shorts curto, com cintura alta (tendência que gritará no verão), nem bermudas curtas, o culotte é a opção! 
Culottes são estas calças largas, meio pantalonas (só não são porque são curtas), que ficam exatamente entre o seu tornozelo e o seu joelho. Como podem notar, pelas fotos dos street style, o culotte é como se fosse o vestido das bermudas. Mais longo e mais larguinho. Vai bem no trabalho porque é discreto, confortável e único! Só não casa muito bem com baixinhas. Para estas sugiro altos e bons saltos, em modelos menos alargados e mais retos.
Vamos aproveitar as dicas. Já que o culotte vai bem com tricôs, pulls, blazeres, camisas, casacos de pele e jaquetas bomber, podemos ter esta peça imediatamente e adiantar a tendência do verão. E, no calor (ai, que delícia!) regatas larguinhas, top croppeds, conjuntinhos, camisas de colarinho sem mangas. Que fofurice! ♥








0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!