Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Trend Alert - Saia Jeans


Gosto médio de jeans. Confesso, sou a antítese de jeans. Prefiro calças coloridas e alfaiataria. Muito mais qminha cara que jeans puro e simples. Mas há uma modelagem nele que amo (e que não dá para fazer em outros) o destroyed, aquele todo rasgado e desfiado. 
A camisa jeans também é uma aliada séria nos meus looks. Tive duas na minha vida até agora. A primeira, resultante de um brechó, delavê e de mangas curtas e a atual, de mangas longas e lavagem média. Usando até a exaustão, combina perfeitamente com tudo!!! (dá uma olhada para ver as inúmeras combinações aqui).
Como o jeans nunca saiu do cenário fashion, ele, a cada estação, ganha nova carinha e dá uma inovada. Agora é a vez da saia lápis em jeans. Tá, não é nenhuma novidade, mas ela saiu das igrejas evangélicas (sim, é tipo um uniforme clássico que substitui as calças) para as ruas. Achei ótima a ideia porque renovou ainda mais com o destroyed que acompanha alguns modelos.
Além de tudo, prática para o trabalho ou lazer, faz a transição perfeita do dia para a noite. Usaria com um top cropped (ainda em alta!) e acessórios brilhantes, claro! Tênis baixinho, casaqueto de paetês... são tantas combinações fabulosas que deixo estas para as fotos. Ponto!

















0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!