Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Branquinho básico

Oi bonitonas!
Tão essencial quanto um pretinho, o branquinho básico não fica atrás. Pensando bem, não porque está em evidência (principalmente na primavera-verão) mas por ser uma peça que, com exceções aos casamentos,  vai bem em qualquer ocasião: você fica linda num batizado, uma saída com o boy magia, aniversário da amiga, noite de luar na praia, ou seja: praticamente para tudo. Coisa que o pretinho não comporta, lá está o branquinho básico. Já se imaginou de vestido preto em pleno litoral, com sol escaldante na cabeça? Claro que não, né... mas o branquinho sim! Enaltece o bronzeado, basta apenas um blush e um creme iluminador corporal e tchanam! Linda, perfeita para abalar. E nem estou falando em noite de Reveillon! Quer ideias de como usá-lo em cada ocasião?  Mira!

Para passeios diurnos
Frescos e elegantes, nada mais gostoso que calor e vestido branco com rasteirinhas, bolsas enormes e um chapeuzinho para proteger do sol...







Passeios noturnos
Permita-se ousar! Justos, curtos e com acessórios statement, recortados ou bordados, você vai ser vista e lembrada onde for!








Para trabalhar

Escolha vestidos mais soltinhos (nada de justérrimos, ainda mais brancos!), na altura dos joelhos e abuse de sobreposições coloridas.









0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!