Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Rasteirinhas para o red carpet!

Oi bonitonas!
Já perceberam que as rasteirinhas virarm uma febre geral? Antes eram sapatilhas e sandálias as vedetes do verão, mas, de uns anos para cá, as rasteirinhas tomaram o pódium no quesito escolha e conforto. 
Além de irem facilmente ao shopping, as deliciosas também invadiarm as festas de gala e baladinhas. Sim! E isso tem me atordoado, pois amo um salto alto!
Se você já é adepta das rasteiras nos looks casuais, vai amar saber - e ver, claro - que as celebridades estão trocando os heels por pés ao chão nos red carpets! Bora copiar?


Adorei a ideia de vestido longo (ou de festa) + rasteirinhas! Deus um ar de diversão e facilidade, tipo: estou pronta para dançar na pista até o dia amanhecer!
Mas, como as pobres mortais não têm festas de gala o ano todo, vamos aderir de uma outra maneira, com looks mais arrumadinhos para uma balada ou produções descompromissadas, mas que tem um elemento contrastante. No caso, uma rasteira diva, toda em pedrarias.



Looks mais elaboradinhos, sérios, digamos assim, como camisa e blazer com calça ou bermuda alfaiataria, também são bem vindos com as flats. Que tal levar sua birken na bolsa e descer do salto após o expediente naquele happy hour com as amigas?



0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!