Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Biquínis retrôs são nossa melhor escolha?

Bom dia bonitas!
Depois de ver a ascensão do estilo pin up por Dita Von Teese e de outras celebridades como Katy Perry, Gwen Stefani e Christina Aguilera mostrarem ter esta pegada 'sexy sem ser vulgar',  inspiradas nas pin ups de 1940 e 1950, eis que o 'trend mood' do vestuário caiu no gosto popular e, podemos ver, mesmo que ainda com certa relutância, os jeans com cinturas mais altas, a volta das bandanas em lacinhos fofos nos cabelos e, mais recentemente, os biquínis parecem emplacar no estilo retrô. 

Sim, não é (e acredito nunca será) uma moda que pega no Brasil, onde o fio-dental é rei eterno na praia, mas pode ser seu aliado para 'prender' aquela praga de pochete que insiste em ficar abaixo do seu umbigo mesmo se matando em  #projetoSabrina #projetoLalaNoleto #projetoGabrielaPugliesie da vida... 
Calcinha super alta e reforçada, cobrindo todo o bumbum, top bem estruturado, é uma escolha bacana mesmo que não necessite desta forcinha para ficar linda e fazer um tipo no verão.


Então quer dizer que as hot pants (como são chamadas estes 'calçolas') vestem tanto as magrinhas como as gordinhas? Sim! Se você for magrinha,pode abusar de hot pants com pregas, nervuras, estampadas com poás grandes e babados. 


Já se tem barriguinha e está acima do peso, vale tentar as de cavas mais alongadas (deixam as pernas mais longas), com estampa tropical, transparências estratégicas ou xadrez vichy (amo!!!!).



Dê um toque ainda mais pin up com lenços no cabelo, óculos grandes e batom vermelho.... Uláláaaaa









Quer encontrar algumas sugestões? Aqui vão alguns links...











Você curte ou deixa passar?

Um comentário:

Comente com seu Facebook!