Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Moda evangélica - dicas de como ficar linda para o culto

Olá bonitonas!
Se muitas me disseram estar com saudades dos posts, eu imagino ser verdadeiro. Bom, pelo menos a recíproca é. Também senti saudades, mas posso falar? Estou amando muito ter mais tempo para minhas coisas, meus cursos. Parece brincadeira, mas não é: blog consome mesmo o tempo de quem o faz!  Então, meus sinceros parabéns às blogueiras e blogueiros que fazem o que fazem!!
Hoje, - nossa já estamos em abril e nem um post ainda este ano? - trago dicas de como as evangélicas podem se vestir bem - dentro dos usos e costumes de cada igreja - sem esforço. 
Vamos sair do uniforme - camisete e saia jeans - e tentar novos outfits?! Bora lá!


Se você é adolescente ou tem até uns 20 anos pode - claro, sempre com parcimônia, afinal estamos na casa de Deus! - usar mini saia. 
Escolha modelos rodadinhos, soltos, bem femininos e no estilo girlie.
Para complementar o look, abuse de acessórios retrôs ou que remetem à este universo - sapatos de amarrações, rendas, babados em punhos e colarinho, laços... 





A saia clássica - a lápis (com comprimento perto ou nos joelhos) é a preferida de 9 entre 10 evangélicas: veste todo tipo de corpo e é super versátil - vai do casual à festa. 
E ideias não faltam por aqui!

















Já para quem prefere as longas, considero - opinião super pessoal - a plissada a mais linda de todas, embora seja um pouco difícil de ser encontrada. Não sei, mas tenho a ligeira impressão que aqui no Brasil este modelo não engata nunca. Mas vamos lá...









Dentro do comprimento longo, ainda temos mais algumas inspirações...






Também trago outros modelos - não muito usados, mas ideias sempre caem bem...

Mullet

Shit-dress



Claro que você deve estar querendo ideias de como usar a saia-jeans-nossa-de-cada-dia, certo?
Já trouxe aqui no BN duas vezes. Só clicar aqui e aqui e ver como usá-la e arrasar!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!