Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Meu niver 2015 com decoração junina

Olá bonitonas!
Como sabem, amo festas...
Minha sorte talvez, além de amar festinhas, é ter nascido em um dos meses mais festejados do ano: Junho - mês das festas juninas em todo o país!
Festa das mais animadas, sempre muito alegre e colorida, vem recheada de gostosuras e gordices sem fim!
Não havia comemorado meu níver assim, tipicamente junino, mas desta vez resolvi fazer... e trago para vocês como ficou a decoração.
Tudo muito colorido, bem caipirinha mesmo, desde os doces até as comidinhas. Vejam como ficou, a começar pelo bolo fake de pipocas...

Clica nas fotos para aumentá-las!


As comilança não poderia ficar de fora: cachorro quente, pinhão, milho cozido, escondidinho de bacalhau, escondidinho de carne seca com cabotiá e cuscuz foram os pratos salgados.


As guloseimas se resumiram em doce de leite, doces caseiros de mamãe e abóbora, curau, "teta de nêga", paçocas, quindins, bolo de milho e amendoim pralinè, além do bolo de aniversário com doce de leite e castanha do Pará, feito pela minha amiga Grazi adoçaram a tarde maravilhosa que tive.


Na decor, usei bandeirolas, peneiras, lampião, balões, cestas e chapéus... fiz algumas garrafas com recortes de flores de chita - ficaram lindas!






Beijos!




0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!